quinta-feira, 14 de abril de 2011

Produtinhos de Viagem

OI Florzinhas!!!
Todas vocês já sabem que estou de ferias no Rio de Janeiro e hoje vim falar dos produtinhos que comprei quando estava em BH para testar na viagem e estou adorando e cada dia mais encantada. Bora começar ???

 Este creme é incrível o pote vem com 500g e paguei R$9,56 .
ele é indicado também para fazer banhos de lua.
Ele deixa a pele novinha e lizinha e o cheirinho delicioso, vale muito a pena além de durar muito.
Eu uso uma vez por semana, principalmente um dia antes de pegar sol, por que ele remove as células mortas deixando a pele uniforme, preparada para pegar aquele bronze.


Creme Hidratante Vasenol Proteção Intensivo Firmadora
Este hidratante tem um pote de 200 ml e sinceramente não me lembro quanto custa. 
Este eu uso todos os dias não sei se já comentei aqui com vocês, mas sou muito alérgica e esse creme foi recomendado pela minha dermatologista e é muito bom. mas as vezes dou uma variada pois o cheiro dele é bem fraquinho e adoro ficar perfumada.

Desodorante Nivia Star 24h hot Crucsh
Spray embalagem com 100ml custou R$ 7,89
Muito bom ele promete proteção 24h e cumpre de verdade o que promete tive que mudar de desodorante por que estava dando reações alérgicas e esse foi o melhor a embalagem proporciona um fácil transporte sendo discretíssimo na bolsa amei. 

Protetor Solar e Pós-Sol
 1º é o Loção bloqueadora fator 30 da Nivia Sun: Embalagem com 200ml custou R$ 27,95.
Ela é resistente a água previne manchas e rugas ocasionadas do sol: e cumpre bem o que promete é fácil de espalhar tem uma boa consitência e não precisa esperar 20 minutos para entrar na água como alguns protetores esse eu passo somente no corpo.
2º é o Episol loção oil free fator 45 da Mantecorp Embalagem com 120g custou 72,90.
Este protetor foi indicado pela minha dermatologista, então não indico protetor solar facial por que tive varias experiências traumatizantes, por indicação de colegas e é muito sério. Por usar protetores sem indicação médica desenvolvi  reações alérgica,s a vários componentes por isso minha indicação é :
Procure um bom dermatologista e prepare-se, pois os preçinhos são salgados não confie em receitas baratas, por que não compensa. Na dúvida peça uma segunda opinião médica.
3º é uma loção hidratante pós-sol da Block que hidrata e refresca, embalagem de 128ml custou 13,80.
A consistência é muito gostosa e ela cumpre o que promete que é hidratar e refrescar.
Shampoo e Condicionador Protection Sun da Vult
Já contei pra vocês que estou adorando os produtos para cabelos da vult né, pois é esses dois ai de cima também são ótimos. O shapoo é sem sal e tem proteção uv queratinizado e depois do sal do mar lavar os cabelos da uma otima sensação ele não embaraça os fios e dá uma senção de macies gostei e emparceria vem o condicionador com uma embalagem de 200ml custou 7,98 cada que é de uma concistencia mais firme mas é facil de espalhar no cabelo.
Leave In Hidratante e Máscara Hidratante de cashmere e Absoluto de Coco de éh Para Cabelos Ressecados
 Há um tempo atráz comprei uma mascara da marca éh anti-idade suco de lichia e oeoidios de arroz foi uma beleza para meus cabelos sem contar o cheiro então resolvi experimentar outros produtos da marca.
1º é leave in Hidratante para cabelos ressecados.
Embalagem com 120g muito muito bom não deixa os cabelos pesados.
2º é a mascara Hidratante embalagem com 250g custou 14,90.
Ailplismente naravilhosa consitente com o cheiro maravilhoso que dura uns 4 dias no cabelo a hidratanção deixa os fios pesados mas depis que seca fica soltinho com brilho e maciez muito muito muito boa recomendo
 Vitamina Semi de Lino da Alfaparf  
 Essa vitamina é simplismente meu xodo há ums 6 meses ela restaura os cabelos em 15 minutos e o resultado é uma maravilha os cabelos ficam bem macios e brilhantes.
 Selador de pontas cristal liquido Bio Extratus
 para finalizar esse Selador de pontas da Bio extratos tira quanquer frizz que ainda possa existir nos cabelos o que eu duvido muito depois de todos esses cuidados os preços destes doi itens eu não me lembro mais foi uma otima compra.

E você meninas o quais são os mais novos produtinhos que estão testando Hein????

Beijinhos
                                                                                   Rosilene Rocha

























Um comentário:

  1. Esse selador de pontas da Bioextratus é SENSACIONAL!
    Nossa, é um dos melhores produtos que eu já usei na vida!
    beijos flor


    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir