sexta-feira, 8 de abril de 2011

Férias no Rio de Janeiro

Oioi  meninas,
 estou passando hoje para explicar o por que do blog está desatualizado e o por que, não tenho feito minhas visitinhas regulares, aos outros blogs que amo tanto é o seguinte :
Fiquei desempregada a pouco tempo e já faz 2 anos que tão tirava 30 dias de férias, então aproveitando este tempo, resolvi tirar as férias antes de buscar uma nova colocação no mercado de trabalho.
 E para me dar esses dias de descanso, vim passar alguns dias na casa da minha amiga Bárbara, que é uma pessoa maravilhosa, e já havia me pedido varias vezes para vir passar um tempo aqui com ela no Rio de Janeiro. Por este motivo vou ficar meio atrasada com o os posts mais pode deixar, quando tiver um tempinho vou contando pra vocês tudinho tá.
 Quem não conhece tem que conhecer por que a cidade é linda.


Estou muito triste Hoje, por causa da tragédia que se abateu ontem sobre uma escola aqui do bairro Realengo. chorei quando vi aquele massacre, é uma palavra muito forte e como dói dizer isso. meu coração partiu ver no noticiário todas aquelas crianças e as familias passando por momentos tão difíceis  peço a Deus que ajude todos os envolvidos e que tenha misericórdia de todos.

Beijinhos 

                                                                            Rosilene Rocha 

2 comentários:

  1. Oi querida !!!!

    Vc pode me incomdar bastante !!! rs...

    Olha, aqueles carimbos não estavam em lojas não... eram os camelôs que estavam vendendo ... bem no Saara mesmo !!!! Tinham váriassss banquinhas.
    Se vc pegar o metrô e saltar na Uruguaiana (ao sair do vagão, pegue a saída Uruguaiana, vc vai sair no meio do Saara e de frente para as banquinhas dos carimbos)(se vc pegar o metro, vc vai notar que na Estação Uruguaiana, tem várias saídas, Buenos Aires, Presidente Vargas e mais uma que não me lembro) (rs........)

    CURTA muito a minha cidadezinha !!!!! Estou louca de saudades dela !!!

    Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia, flor
    super aproveita aí, heim?
    beijoos

    ResponderExcluir