terça-feira, 15 de março de 2011

Olha quem acabou de nascer!!!!!!!!


 Olá Garotas!!!

Meu novo xodó este blog acabou de nascer hahaha.
Pois é, depois de ficar seguindo os blogs alheios somente no anonimato  resolvi fazer o meu.
E espero que vocês gostem, na verdade sempre fiquei muito frustrada com os blogs de makes e moda. (apesar de adorar!!!!!) pois os produtos são caros e muitas das vezes e chega a ser inacessível para mim mais sou incansável na busca de makes de boa qualidade e com precinhos mais digamos amenos ou que caibam no meu bolso kkkkk.
Aqui vou dar dicas de produtos mostrar o que já tenho o que vou comprar hahaha (amo comprar Dios Mio!!!)
Bem como disse o blog é novo então desculpem os eventuais erros e me ajudem a fazer esse blog um espaço bem legal.
Sejam todas Bem vindas a Tudo By Rose de tudo um pouco.

Rosilene Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário