terça-feira, 29 de março de 2011

Máscara de Hidratação liss intensive da vult

Olá meninas!!

O assunto hoje é  sobre mascara capilar e vou confessar a vocês que se tratando de cabelos sou meio inconstante. Meus cabelos são crespos e faço relaxamento o bendito enjoa rápido dos produtos para hidratação e é muito exigente já usei salon-line o que estragou meu cabelo (foi um horror )e agora estou na batalha para faze-lo crescer, cortei e agora ele não quer crescer mas sem mais demora vamos ao que interessa:



O produto de hoje é  a mascara capilar Liss Intensive  para cabelos alisados ou relaxados da Vult.
O pote vem com 300g e paguei R$ 22,00.
vamos as minhas considerações:
 Quando comprei em uma loja de cosméticos aqui de BH, não levei muita fé não vou lhe ser sincera, mas a danada me surpreendeu. ela é bem consistente e o potinho vem bem cheio por isso dura muito.
A textura e consistente e espalha bem e desembaraça  o cabelo ela dá um brilho e maciez aos fios sem ficar pesado. sabe com aquela cara de cabelo sujo pois bem, ela deixa os cabelos soltos e brilhantes e hidratados, o preço é camarada e o produto é  bem bacana .
Eu testei está máscara durante um mês e gostei muito do resultado mas a linha é grande e tem pra todos os tipos de cabelos. Vivo testando cremes shampoos e condicionadores de cabelos adoroooo e meu sonho da semana é o marroccanoil mas o preço é bem salgado e por enquanto vou ficar com a mascara da vult  mesmo hahahaha e ai meninas qual produtos vocês usam  me conte tudooooo!!!!!

Beijos
                                                                               Rosilene Rocha

4 comentários:

  1. AAAAAA, to precisando urgente de uma! A minha tá acabando e não é muito boa. Meu cabelo tá horrendo :/ Creio que aqui na minha cidade num tem essa pra vender não.. Vou dar uma boa olhada :D Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi flor obrigada pela visita
    tenho outra dica de máscara capilar é da ÉH anti-idade de suco de lichia e pepdios de arroz é maraaaa!!! e tem tambem a de Cashmere e Absoluto de Coco que é para cabelos ressecados da mesma marca vc acha ela pra compra no site da sacks.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, nunca experimentei da vult! A mascara de tratamento da Pantene é a minha preferida e é bem mais barata que essa da Vult, vale a pena experimentar! :)

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog e encerra amanhã... O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo elogio e pela dica *--*

    ResponderExcluir